COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Daniele Bonatto e Cimara Perotti, curtindo as belezas da Europa. Espie!


Por Luís Longhini
Sociedade
25/05/2023 às 17h12
Compartilhar


VENEZA, ITÁLIA – As amigas concordienses, Daniele Bonatto e Cimara Perotti, embarcaram em uma aventura inesquecível pela França e Itália, desfrutando de momentos de dolce far niente em um dos países mais encantadores do mundo.

Dani, renomada designer de interiores, e Cimara, empresária de sucesso no ramo de doces, exploram as maravilhas francesas e italianas, encantando-se com suas paisagens deslumbrantes e atrações irresistíveis. Desde as pitorescas ruas de Roma até os charmosos canais de Veneza, as amigas mergulharam na cultura italiana, degustando a deliciosa culinária local e apreciando a riqueza histórica do país.

Antes de chegarem à Itália, as amigas fizeram uma parada imperdível na cidade das luzes, Paris, na França. Lá, tiveram a oportunidade de contemplar a majestosa Torre Eiffel, passear pelas margens do rio Sena e deslumbrar-se com a grandiosidade do museu do Louvre.

Encantadas com a arte e a história presentes nas galerias do museu, Dani e Cimara sentiram-se envolvidas pela atmosfera única de Paris, deixando-se levar pela magia da cidade. Essa parada na capital francesa adicionou ainda mais charme e emoção à jornada das amigas, tornando sua viagem pela Europa ainda mais memorável.


 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM