OPINIÃO


PAULO GONÇALVES


Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.





Na Eleição dos extremos, o clima de tranquilidade prevaleceu


Apesar da disputa presidencial acirrada, não houve grandes contratempos

Adicionado em 03/10/2022 às 11:51:50

Lula e Bolsonaro voltarão a medir forças no segundo turno das Eleições. Em uma disputa dos extremos, fica muito difícil fazer qualquer prognóstico. A capacidade de articulação de cada um será fundamental para decidir a eleição.

A corrida em busca de apoios e de votos inicia imediatamente. Mesmo em uma disputa entre os extremos, o que se viu no fim de semana foi uma eleição absolutamente tranquila. Em Concórdia e região, uma tranquilidade plena - uma verdadeira celebração à democracia.

Em Santa Catarina, Jorginho Mello (PL) e Décio Lima (PT) disputarão o 2º Turno. Pela votação que fez no 1º Turno, Jorginho entra nessa nova eleição (aparentemente) em uma condição mais favorável, porém, em eleições, tudo pode acontecer.

Por fim, a vitórias de Saretta e Massocco foram muito importantes para a região. A representatividade sempre faz a diferença. Um bom segundo turno a todos.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR





VEJA TAMBÉM