OPINIÃO


PAULO GONÇALVES


Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.





O reconhecimento ao nosso empresariado


No final do ano, mais um grande empreendedor será homenageado com o prêmio Empresário do Ano

Adicionado em 07/11/2022 às 18:30:39

É inegável a força, a polivalência, a capacidade inventiva e o arrojo dos empresários concordienses. Esses empreendedores merecem todo o respeito e admiração. No dia 09 de dezembro, a ACIC promoverá mais uma edição do Prêmio "Empresário do Ano". Um reconhecimento a essa classe que é essencial para a construção de um modelo de desenvolvimento.

A partir desta segunda-feira, os associados à ACIC já podem votar no processo de escolha da chamada lista tríplice. Esses três empresários escolhidos através de uma votação online, concorrerão ao prêmio "Empresário do Ano" - Troféu Jacob Biezus. No dia 09 de dezembro um dos três será eleito o empresário do ano em um evento presencial, que será realizado na IACC Garden.
O prêmio simboliza o esforço e dedicação de uma categoria, que colabora expressivamente para o desenvolvimento local.

Homens e mulheres de valor, que geram emprego, criam oportunidades e perspectivas deum futuro promissor para a nossa comunidade. O nosso empresariado faz a diferença. Ele suplanta adversidades, supera obstáculos e ajuda a construir uma cidade cada vez melhor para crescer, empreender e viver.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR





VEJA TAMBÉM