OPINIÃO


PAULO GONÇALVES


Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.





A conversa de Massocco com o governador eleito


Primeiros meses serão reservados para conhecer a realidade do estado.

Adicionado em 28/11/2022 às 14:00:47

O deputado estadual eleito, Edilson Massocco, conversou na semana passada com o governador eleito, Jorginho Mello. Em entrevista à Rádio Rural na manhã desta segunda-feira, Massocco disse que o novo Governo terá um período inicial para se certificar da realidade do estado, depois disso, serão deliberadas as prioridades acerca de investimentos a serviço dos catarinenses.

O atual governo, ao que tudo indica, não terá o tempo o suficiente para licitar todos os trechos da SC-283, ligando Concórdia a Chapecó. Tudo leva a crer que, a revitalização total da SC-283 não irá ocorrer a curto prazo.

Por outro lado, o deputado estadual eleito, Edilson Massocco tem uma bandeira muito clara - buscar a redução da fila de espera nas cirurgias de média e alta complexidades. 

Em termos de Governo, Jorginho Mello tem quase tudo para fazer uma boa gestão. Conhece a realidade do estado e tem uma forte identificação com o Oeste. É claro Jorginho (por questões óbvias)  teria muito mais força se o presidente eleito fosse Jair Bolsonaro. É por isso que o próprio Jorginho disse em entrevista logo após o 2º Turno que sua vitória não estava completa.  Agora, a expectativa é quanto a composição do secretariado.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR





VEJA TAMBÉM