OPINIÃO
PAULO GONÇALVES

Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.
A revitalização total da SC-283 precisa ocorrer com urgência
Trecho entre Concórdia e Arabutã foi retomado.
Adicionado em 13/02/2023 às 12:02:26
Essa é a boa notícia. Neste momento, a Britax está mobilizando duas frentes de trabalho, o que demonstra que as obras estão andando muito bem.
Mas o que se questiona é justamente a revitalização dos demais trechos da SC-283 (Arabutã/Seara, Seara/Arvoredo e Arvoredo/Chapecó).
O novo governo, iniciado por Jorginho Mello deve estar ciente da situação e deve conhecer a importância dessa revitalização para o desenvolvimento da região.
É necessário que as lideranças regionais continuem mobilizadas, que mostrem e que, se preciso, cobrem do governo a agilidade nesses trabalhos. Afinal, são mais de 30 anos de espera e uma região que se destaca pela produção de alimentos não pode esperar mais. A revitalização total precisa acontecer com urgência.