OPINIÃO


SIMONE VIEIRA


Jornalista
Formada em Comunicação Social - Radialismo (Unoesc/Joaçaba). Formada em Jornalismo (UnC/Concórdia). Pós-Graduada em Análise, Escritura e Reescritura Textual (URI/Erechim). Pós-graduada em Marketing e Vendas pela FACC. Formada em Direito pela FACC.





Canais de Comunicação para se informar sobre seus candidatos


Eleições 2022

Adicionado em 24/08/2022 às 08:38:29

Nesta sexta-feira, inicia o horário eleitoral gratuito que será exibido de 26 de agosto a 29 de setembro. Em caso de segundo turno, a transmissão ocorrerá de 7 a 28 de outubro. Com dois blocos de 25 minutos cada, a propaganda vai ao ar das 07h às 07h25 e das 12h às 12h25. 

Nas terças, quintas e nos sábados serão exibidos os programas dos candidatos à presidência e à Câmara dos Deputados. Nas segundas, quartas e sextas-feiras aparecem os candidatos aos governo do estado, Senado e Assembleias estaduais. 

Além disso, são 14 minutos por dia serão distribuídos em inserções de 30 segundos e 60 segundos nas programações. As emissoras NÃO recebem um ressarcimento pelo horário utilizado no rádio e na televisão.

Caro eleitor, dê sua opinião. Você costuma acompanhar os horários eleitorais gratuitos no rádio e na televisão? Você irá acompanhar mais próximo das eleições os candidatos disponíveis? E qual o meio de comunicação que você mais utilizará para buscar informações sobre os candidatos: redes sociais, rádio, televisão? 
 
Você também pode interagir pelas nossas redes sociais: https://www.facebook.com/simoninhafscom/ e https://www.instagram.com/simoninha.fs/



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR





VEJA TAMBÉM