OPINIÃO


SIMONE VIEIRA


Jornalista
Formada em Comunicação Social - Radialismo (Unoesc/Joaçaba). Formada em Jornalismo (UnC/Concórdia). Pós-Graduada em Análise, Escritura e Reescritura Textual (URI/Erechim). Pós-graduada em Marketing e Vendas pela FACC. Formada em Direito pela FACC.





RÁDIO RURAL - Tradição na Cobertura das Eleições


Profissionais da Rádio Rural, Rádio 96 e veículos parceiros serão fontes de credibilidade neste domingo

Adicionado em 28/09/2022 às 11:01:39

Uma disputa muito aguardada, polarizada, que terá desfecho neste domingo. Assim como muitos eleitores, nossos jornalistas, comunicadores, repórteres e equipe dos bastidores aguardam ansiosos por este dia que mais uma vez marcará a história política de nosso país.
 
Nossas duas emissoras, sabem o tamanho da responsabilidade que carregam. Ao longo de mais de sete décadas, inúmeros profissionais deram o seu melhor para informar com o máximo de neutralidade aos nossos ouvintes.
 
Mais do que nunca nossas plataformas estarão interligadas para abastecer nosso público com informação de credibilidade. Sim, o rádio e suas plataformas complementares são fontes que você pode confiar. Teremos live, conteúdo nas redes sociais, conteúdos no ar, já tivemos inúmeras entrevistas com os candidatos e sim, somos antes de jornalistas e comunicadores, cidadãos que também temos nossas opiniões. Mas ao microfone, nas redes, podemos cometer falhas, entretanto temos a tradição e a orientação para mantermos a neutralidade.
 
Afinal, somos um meio de comunicação de massa, fazemos parte da indústria da informação, nossa missão é informar e deixar que o ouvinte tire suas próprias conclusões a respeito da informação que está recebendo. Para você eleitor, que vive em um momento onde tem o direito de poder votar, não seja indiferente com o seu país. Faça parte da história também. Vote, exerça esse direito. Manifeste sua vontade, não deixe que outras pessoas escolham por você.
 
Neste domingo, temos um compromisso com você, com as vozes, os profissionais que você já conhece e confia, sintonize 93.7 FM em sua plataforma preferida, rádio tradicional, rádio do celular, do carro, pelo nosso site ou aplicativo. Faça parte da história com a Rádio Rural.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR





VEJA TAMBÉM