NOTÍCIAS



Especial

45 Anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (vídeo)


Balé Bolshoi encanta mais de cinco mil pessoas presentes no Centro de Eventos

Por Simone Vieira
24/05/2015 às 00h13 | Atualizada em 25/05/2015 - 08h20
Compartilhar

Os 45 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia (CDL) foi marcada nesta noite de sábado, no Centro de Eventos, por um espetáculo belíssimo dos bailarinos da Cia. Jovem da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. O espetáculo: “Gala Bolshoi”, durou pouco mais de uma hora e trouxe no palco do Centro de Eventos a dança contemporânea, folclórica e trechos de renomados balés de repertório com uma mistura de ritmos. 

As cerca de 5 mil pessoas aplaudiram em pé por diversas vezes as apresentações da Cia Jovem do Bolshoi. Conforme a diretora social e eventos, Sueli Solenta, o objetivo da CDL é interagir com os comerciários e a comunidade em geral. “Nosso objetivo é fazer com que nossa cidade tenha a oportunidade de usufruir de um espetáculo de tamanha qualidade”. 

O presidente da CDL, Moacir Zat explica que o Balé Bolshoi em Concórdia já foi sucesso em 2010 onde mais de quatro mil pessoas assistiram ao espetáculo. “Em 2010 o evento foi um sucesso, tivemos 4200 presentes. Por isso, a diretoria da CDL resolveu trazer o espetáculo novamente para os mais de 900 associados e a comunidade em geral. O custo somente do espetáculo foi de R$ 24 mil reais, sem contar as despesas com iluminação, sonorização, transporte, hospedagem e alimentação. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal e do SESC Concórdia".







SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM