NOTÍCIAS



Especial

Rádios Rural e 96 apoiam projeto do Sesc no bairro Nova Brasília


Projeto Cidadão do Bem reuniu grande parte dos moradores

Por Simone Vieira
16/04/2016 às 16h44
Compartilhar

Aconteceu neste sábado, no ginásio do bairro Nova Brasília, o evento Sesc Cidadão do Bem. Em parceria com várias entidades, empresas e o apoio das Rádios Rural e 96, o projeto ofereceu gratuitamente serviços de cidadania, saúde, educação, cultura e lazer. 

No evento além de brinquedos do Mr. Doof Park, maquiagem, manicure, orientação de saúde bucal, ocorreu também orientações jurídicas com os advogados que fazem parte do Projeto OAB Cidadã. Conforme o advogado e presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SC, Anacleto Canan, esta foi uma boa oportunidade de estar presente junto a comunidade. “A OAB e vários parceiros buscam a inclusão social e o fortalecimento da cidadania”. 

O atual presidente da OAB Subseção de Concórdia, Raphael Bigaton, afirma que vários advogados foram designados para o evento. “A OAB veio com um time de profissionais para esclarecer dúvidas e buscamos fazer o melhor para a nossa sociedade”. 

A gerente do Sesc, Ketiny Karen Variza Sehn, afirmou que ficou muito feliz com o resultado do projeto Cidadão do Bem. “Estamos muito felizes com a participação da comunidade. Cumprimos nossa missão social oferecendo atividades de qualidade e de forma gratuita”. 







SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM