NOTÍCIAS



Dia do Vizinho

Com 50 pessoas, festa em Coqueiros terá convidados de fora


As inscrições ainda estão sendo feitas na portaria da emissora.

Por Luan de Bortoli
15/08/2017 às 08h07 | Atualizada em 16/08/2017 - 07h59
Compartilhar

A festa do Dia do Vizinho da comunidade de Linha Coqueiros já está praticamente pronta. Nesta semana que antecede o evento, os organizadores acertam os últimos detalhes. O encontro vai reunir quase todos os moradores daquela localidade. A data, que já faz parte do calendário da cidade, será comemorada no próximo dia 20. As inscrições ainda estão sendo feitas na portaria da emissora.

A coordenadora do encontro na comunidade é Ana Pelizaro, que organiza a festa há desde o início, há 21 anos. Ela conta que a programação vai começar logo cedo, a partir das 07 horas. Os preparativos estão quase finalizados. “Está indo bem. A gente já está programando para o churrasco. Às 07 da manhã a gente começa e vai assim o dia inteiro, com brincadeira e diversões diversão”, conta ela. 

Cerca de 50 pessoas deverão se reunir em frente a igreja, local em que a festa é feita. “São vizinhos. As vezes vem gente de fora. A gente convida. A gente sempre participou da festa. Eu e minhas vizinhas sempre organizamos. À tarde vai ter um bingo. Gostamos da festa, todo mundo participa, poucos não participam. Quase toda a comunidade reunida”, comenta.

Cerca de 150 ruas já confirmaram participação e garantiram as inscrições para o evento. Para se inscrever, cada coordenador deve ligar para a emissora no 3441-3838, e registrar o encontro. As inscrições são feitas sempre no período da tarde e as ruas cadastradas concorrem a prêmios especiais.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM