Conforme a direção da Hodierna, para este fim de semana haverá mais ônibus disponíveis para o trecho até o Parque. Serão de 11 a 20 veículos fazendo o trajeto em cada um dos dias, havendo um controle em tempo real para verificar a demanda. A empresa espera para este sábado um movimento menor do que o sábado anterior, mas acredita que o domingo terá mais usuários utilizando o serviço para ir até o Parque.
A Hodierna também informou que ainda não fechou o número de passageiros transportados pela tarifa especial durante os dias de exposição, mas disse que durante a semana o fluxo não foi tão intenso quando no primeiro fim de semana de evento. Os números deverão ser fechados na próxima semana.
Tanto no sábado quanto no domingo, haverá itinerário especial de ônibus para o Parque. Nos dois dias, o trajeto direto dos pontos até o evento começa mais cedo, às 10 horas, sempre que houver demanda. Os ônibus partem do Ponto central e dos bairros Gruta, Santa Cruz, Industriários, Guilherme Reich e Vila Jacob Biezus. Depois dos shows há o retorno também.
