As informações são da gerente da Hodierna, Dirlei Longo, que explicou à reportagem da emissora que este número corresponde à população que utilizou a tarifa especial, que foi comercializada a R$ 2,50 e R$ 3,00. Os números absolutos não foram informados, mas devem superar os 48 mil transportes, número considerado recorde para um curto espaço de tempo.
Para Dirlei, este resultado é um sucesso absoluto. A empresa não havia feito uma previsão de quantidade de pessoas que seriam transportadas por ser uma forma nova de utilizar os coletivos durante a Expo. No entanto, Dirlei disse que os resultados atingiram todas as expectativas. Normalmente, a Hodierna transporta cerca de 160 mil passageiros por mês.

Na análise feita pela gerência, Dirlei destacou que em dez dias e com número elevado de usuários, não foram registrados acidentes ou imprevistos, comprovando a eficiência do sistema, fato que chamou a atenção. Os ônibus também passaram por manutenção e eram limpos com frequência.
A gerente aproveitou a oportunidade para agradecer à população que aderiu à utilização do sistema de transporte especial. Ela também informou que a empresa está à disposição de ouvir sugestões para melhorar o serviço ofertado. Ela também agradeceu o empenho de todos os funcionários da Hodierna, que atuaram em escalas diferenciadas com bastante dedicação.