NOTÍCIAS
Carnaval
Feriado: supermercados funcionam normalmente nesta sexta-feira
Comércio não trabalha no Feriado da República, mas terá Dia + no sábado.
Em Concórdia, a Justiça, os bancos, o Fórum, agência dos Correios e a agência local do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) também não trabalharão na sexta-feira. A Hodierna terá um horário diferenciado para o feriado. Conforme a administração da empresa informou, na sexta serão feitos os horários praticados no domingo.
A administração municipal de Concórdia também faz feriado na sexta-feira. A exceção fica para aqueles serviços considerados essenciais, como Lar Anjo Gabriel, Terminal Rodoviário e Unidade Sanitária, trabalharão em forma de plantão. As escolas das redes estadual e municipal, assim como os Centros Municipais de Educação (CMEIs), não terão aula.
O comércio de Concórdia, em geral, não atenderá na sexta-feira, conforme a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informou. No sábado, é Dia + de Compras, com horário estendido. Já os supermercados farão o sentido inverso. Haverá horário normal nestes estabelecimentos. As lojas do complexo Via Passarela, a Praça de Alimentação e o Cinema também irão funcionar durante o feriado.
VEJA TAMBÉM
20/02/2023 - Carnaval - 06h
17/02/2023 - Carnaval - 09h
29/07/2020 - Carnaval - 16h
25/02/2020 - Carnaval - 06h
17/02/2020 - Carnaval - 06h
14/01/2020 - Carnaval - 06h