Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Identificada vítima de homicídio em Concórdia

Polícia segue realizando buscas ao suspeito, que estaria escondido no interior.

Por Luan de Bortoli
04/05/2021 às 07h38 | Atualizada em 04/05/2021 - 18h37


A polícia identificou no fim da noite desta segunda-feira, dia 03, a vítima de homicídio, registrado na rua Tancredo Neves, em Concórdia. Trata-se de Alison Thiago Alves, de 27 anos, que, segundo informações apuradas, morava na proximidades do local do crime. A busca pelo autor continua. 

O crime ocorreu por volta das 20 horas. A vítima foi atingida por pelo menos dez golpes de facão. O Corpo de Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar foram acionados. De acordo com informações de testemunhas, os autores seriam duas pessoas que estavam em uma motocicleta. O carona, armado com facão, desceu e desferiu os golpes na vítima. O crime aconteceu em frente a uma residência localizada próxima ao Mercado Mello.

Ainda conforme o que está sendo apurado pela polícia, o homem passava pela via quando o crime aconteceu. Ele usou um pedaço de madeira para se defender e entrou no quintal da residência para tentar se proteger. Imagens captadas pelas cameras de segurança de empresas confirmaram que um dos autores estava com um capacete em uma mão e o facão no utilizado no crime na outra mão. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e fez o recolhimento do corpo para exames e perícia necessárias, sem previsão para liberação. O corpo não estava com documentos por isso a identificação somente foi feito junto ao IML de Concórdia. Polícia Militar e Polícia Civil através da DIC iniciaram ontem mesmo as investigações do crime e trabalham com hipótese de crime passional. 

A Polícia Militar divulgou mais informações do caso. Policiais identificaram e conversaram com a namorada da vítima, que contou que os dois estavam no estacionamento de um restaurante próximo. Alisson estava alterado e, após discussão, foi para a rua, quando se deparou com o ex-marido dela em uma motocicleta com algo na mão. A vítima correu para tentar se defender. 

A namorada da vítima relatou ainda que sofria ameaças de morte e agressões de seu ex-marido. Os dois estão separados há vários meses, mas, conforme o relato, ele não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com a polícia, o possível autor pode estar escondido no interior de Concórdia..

Nota da PM

Por volta das 19h30 desta segunda-feira, a PM foi acionada para deslocar em frente ao Mercado Merlo, Bairro Parque de Exposições, onde estaria acontecendo uma briga entre dois masculinos. Guarnição chegou ao local dos fatos, deparou-se com um masculino (27 anos) em óbito no pátio de uma residência. Realizado buscas pelo local não localizado o autor, qual segundo informações havia se evadido do local com uma motocileta.

Conversado com a namorada da vítima, qual relatou que estava no estacionamento do Restaurante do Negão, que fica ao lado de sua casa, conversando com seu namorado, que este estava alterado e após uma discussão ele foi para a rua, quando deparou-se com seu ex-marido, e que o mesmo tinha algo na mão (facão), que então seu namorado pegou um objeto (bastão de madeira) para se defender, não conseguindo se livrar do agressor o mesmo começou a correr, momento este que a namorada da vítima não viu mais os dois masculinos.

A PM isolou o local até a chegado do Instituto Geral de Perícia e da Polícia Civil, que realizaram os demais procedimentos. Em diligências nas proximidades foi localizado o facão sujo de sangue em um terreno ao lado local do ocorrido qual foi recolhido para perícia, e no estacionamento do Restaurante do Negão, foi encontrado uma faca com bainha. A namorada da vítima relatou ainda que sofria ameaças de morte e agressões de seu ex-marido e que está separada a vários meses, mas que este não aceitava a separação.

A PM conseguiu imagens de câmeras de monitoramentos, e agora a ocorrência passa a ser investigado pela Polícia Civil. Até a manhã desta terça-feira o autor ainda não havia sido encontrado. Segundo informações o autor tem 40 anos, estaria com uma motocicleta Honda/NXR 150 BROS, na cor Preta e pode estar escondido em Linha 3 de Outubro

Fonte: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM