Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Brasil

Bolsonaro diz que pretende fazer passeio de moto em Chapecó

Presidente realizou ato com motociclistas no Rio de Janeiro no último domingo

Por Luan de Bortoli
29/05/2021 às 06h35 | Atualizada em 28/05/2021 - 23h21


O presidente Jair Bolsonaro prometeu fazer mais passeios de moto pelo Brasil e citou Chapecó como um dos possíveis destinos. A menção à cidade no Oeste catarinense ocorreu em uma live nas redes sociais nesta quinta-feira (27). Bolsonaro lembrou e agradeceu aos motociclistas que participaram de um passeio com ele no Rio de Janeiro no último domingo (23). O ato gerou aglomeração de pessoas e reuniu uma multidão de motociclistas.

Prometendo novos passeios pelo Brasil, o presidente citou que quer visitar Porto Alegre ou Belo Horizonte, mas que o evento com motociclistas depende da autorização de prefeitos ou governadores. "Se não for possível (em Porto Alegre ou Belo Horizonte), vamos ver ali em Chapecó, a terra do prefeito João Rodrigues", disse Bolsonaro, lembrando do prefeito catarinense que reconhecidamente demonstra apoio ao governo federal.

Bolsonaro já esteve em Chapecó no início de abril, onde elogiou a atuação de Rodrigues no combate à Covid-19 e discursou em favor do tratamento precoce contra a doença e criticou o lockdown - contrariando as recomendações das autoridades de saúde.

Fonte: NSC Total





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM