Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Coronavírus

​Motoristas de transporte de carga serão vacinados contra a covid em Concórdia

Imunização será na quinta, sexta e sábado no Sest Senat

Por Luan de Bortoli
09/06/2021 às 12h05 | Atualizada em 10/06/2021 - 07h56


Equipes da Secretaria de Saúde de Concórdia irão vacinar contra a Covid-19 os motoristas de transporte de carga do município nesta semana. A ação será realizada em três dias: quinta, sexta e sábado (10, 11 e 12 de junho), utilizando a estrutura da sede do SEST SENAT, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Não precisa fazer o agendamento para receber a vacina. Para receber a dose é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, cartão SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação, comprovar vínculo empregatício e que esteja ativo na função.

A estrutura está localizada na rua Alberto Slongo, nº 198, no bairro São José.  Sobre o grupo convocado, o transporte em questão movimenta mercadorias, matérias-primas, animais, pessoas e muitos outros. Nesse tipo de transporte são usados veículos automotores, como carros, ônibus e caminhões.

Durante a tarde desta quarta-feira, a prefeitura havia informado que esta vacinação também contemplaria os profissionais de serviços como táxis e aplicativos. No entanto, durante a noite, a assessoria corrigiu a informação. Esta categoria não será imunizada nesta ação de três dias. 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM