Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Mercado é assaltado em Concórdia

Ocorrência redundou em prisões por este e outros crimes.

Por Marcos Feijó
10/06/2021 às 06h16 | Atualizada em 10/06/2021 - 20h22


Ação criminosa às 20 horas da quarta-feira(09) no bairro da Gruta em Concórdia. Um mercado foi assaltado. Homem armado cometeu o roubo levando dinheiro e algumas bebibas. A Polícia Militar fez grande mobilização. O autor entrou em uma mata, mas acabou não sendo encontrado num primeiro momento. 

Durante as abordagens desta ocorrência, um automóvel foi vistoriado e houve prisão por outra pendência judicial . Mais tarde a PM se dirigiu para uma residência fazendo mais prisões, incluindo o suspeito do assalto ao mercado. 

NOTA DA PM:
"A Polícia Militar de Concórdia prendeu  três pessoas envolvidas em crime de Roubo, Tráfico de Drogas e Cumprimento de Mandado de Prisão, fatos ocorridos na rua Catarina Mafessoni Bairro Vila Nostra e no Bairro Dos Industriários, cidade Concórdia. A PM foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo ocorrida em estabelecimento comercial na Rua Catarina Mafessoni. Informações de que um masculino armado de revólver havia efetuado um roubo em um estabelecimento comercial.No local teria subtraído dinheiro (cerca de R$600,00) e bebida alcoólica (03 garrafas de Vodka). No local dos fatos em diálogo com a vítima e visualizando as câmeras de videomonitoramento, sendo que parte do dinheiro o agente perdeu na saída do estabelecimento. Através das câmeras também foi possível confirmar as características do agente repassadas pela vitima. Procedida busca no local e realizado cerco na área. Que durante as buscas pelo autor do assalto, próximo do local do roubo, um veículo estava estacionado, no veículo foi abordado um homem, que em consulta ao sistema foi constatado mandado de prisão contra o mesmo. Que o homem foi conduzido para o presídio regional de Concórdia.A abordagem deste veículo possibilitou a pesquisa de informações pela agência de inteligência, lincando pessoas que já haviam sido abordadas ocupando este veículo, chegando ao nome do possível autor, este que também estava com mandado de prisão em seu desfavor. Ao apresentar a foto para a vítima do roubo está de pronto o reconheceu com sendo o autor do fato. Após, a PM deslocou até o endereço residencial do autor na Bairro Industriários.Na residência ao bater na porta foi visualizado um homem sentado no sofá, feita a abordagem, de pronto confessou a autoria do roubo, que estava armado e que parte do dinheiro subtraído estava no bolso de trás da sua bermuda. Localizado na cintura um revólver calibre 38 municiado e com numeração suprimida. Em buscas pelo porão foi localizado embaixo de um colchão e dentro de uma mochila uma balança de precisão e uma porção de cocaína 27g, além de pedaços plásticos retalhados para utilizados para embalar droga.Diante disso, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e para fazer cumprir o mandado de prisão. Havia um segundo homem na residência que  recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e para que se apure seu envolvimento no roubo. Foram apreendidos os seguintes objetos: 01 revólver cal. 38 com numeração suprimida; 05 munições cal. 38,  27 gramas de cocaína; 01 balança de precisão; 196,00 reais; 01 garrafa de Vodka e 05 celulares.Diante dos fatos todos os três abordados bem como objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Concórdia."

Por fim a polícia investigará, devido caracteristicas do carro aborbado, se alguns destes tem envolvimento com o assassinado de uma jovem há poucos dias no Bairro das Nações. 


 

Fonte: PM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM