Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Segue a onda de furtos de motos em Concórdia

Algumas são localizadas com ligação direta.

Por Marcos Feijó
18/06/2021 às 06h42 | Atualizada em 18/06/2021 - 06h49

Concórdia vive onda permanente de furto de motos. De quarta para a quinta, por exemplo, uma foi furtada no Guilherme Reich e recuperada na rua Marcelino Ramos. Estava com ligação direta. E na tarde da quinta foi comunicado o furto de uma motocicleta no bairro Industriários. 

NOTA PM: 
"Polícia Militar foi acionada no início da manhã por uma moradora do bairro Guilherme Reich, que ao acordar percebeu que sua motocicleta CB250 twister havia sido furtada da garagem. Foi realizado o boletim no local e orientado a vítima quando ao encaminhamento deste para o investigação da Polícia Civil.  No início da tarde, através de informações repassadas por moradores, a motocicleta furtada durante a madrugada foi localizada estacionada na rua Marcelino Ramos com sinais de ligação direta. Feito contato com a proprietária e entregue o veículo na Polícia Civil para ser periciada.

Outra: Polícia Militar foi acionada por um morador do bairro Industriários, o qual relatou ter saído alguns minutos para buscar sua filha na escola e ao retornar percebeu que haviam furtado sua motocicleta. Foi realizado o boletim e seguido em rondas na tentativa de localizá-la."





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM