Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

PM flagra aglomeração e agressão em bar de Concórdia

Caso aconteceu na madrugada deste sábado.

Por Luan de Bortoli
19/06/2021 às 07h31


Na madrugada desta sexta para sábado, dia 19, a Polícia Militar flagrou uma aglomeração de pessoas em um bar de Concórdia, localizado no bairro dos Estados. No estabelecimento, estavam cerca de 12 pessoas. No local também foi descoberta uma agressão de um homem a uma mulher.

De acordo com a informação da PM, como não havia nada de ilícito no bar e com os envolvidos e também nada contra os participantes do encontro, os policiais apenas os liberaram e deram fim à aglomeração. O autor da lesão corporal não estava mais no local.

De acordo com o proprietário, ele estava pedindo para que todos os presentes fossem embora do estabelecimento de forma educada, com a ajuda de sua garçonete. Neste momento, um homem acabou agredindo essa mulher com um soco. Ela contou que chegou a revidar e foi novamente agredida.

As demais pessoas reagiram e seguraram o homem, fazendo com que ele fosse retirado do estabelecimento, ainda relatou o proprietário do bar.

Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência em desfavor de ao proprietário por Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).

 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM