Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Trio armado e encapuzado pratica assalto em residência no interior de Concórdia

Criminosos chegaram a atirar contra a idosa mas ela não ficou ferida.

Por Luan de Bortoli
19/06/2021 às 12h37 | Atualizada em 19/06/2021 - 18h42


Um assalto à residência foi registrado na manhã deste sábado, em Concórdia. O fato aconteceu no interior de Concórdia, próximo a Linha Suruvi, na região da SC-390. Pelo menos três pessoas armadas invadiram a casa. No local, havia apenas uma idosa, de 74 anos, que não ficou ferida.

Conforme informações, apenas alguns documentos da vítima foram levados. Os três chegaram a trancar a vítima em um cômodo da casa para conseguirem fugir. Eles foram em direção à mata. A Polícia Militar foi chamada. Pelo menos três viaturas estiveram no local. Buscas foram feitas mas ninguém foi encontrado.

A idosa mora com o marido, mas ele não estava em casa no momento do crime. Havia uma empregada na propriedade, mas ela não chegou a ouvir a ação pois estava distante da casa. De acordo com informações, eles fugiram sem levar itens de valor. A hipótese é que eles tenham se assustado com algo e fugido antes de concluir o assalto.

Conforme a PM, eles chegaram a fazer um disparo de arma de fogo contra a vítima, mas não chegou a acertar a idosa, que não se feriu. Por isso, a Polícia Civil também foi chamada. O crime ocorreu por volta das 09 horas.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM