Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Concórdia

Setor de Planejamento da Prefeitura e moradores da Tancredo Neves se reuniram nesta terça

A reivindicação dos moradores será encaminhada ao projetista.

Por Lucas Villiger
23/06/2021 às 08h12 | Atualizada em 23/06/2021 - 08h18


Aconteceu nesta terça-feira, 21, um encontro, entre moradores da Rua Tancredo Neves de Concórdia, Legislativo e setor de Planejamento, representando o Executivo Municipal, para tratar sobre o projeto de duplicação da via. A reunião ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores e teve a participação do Secretário de Planejamento, Daniel Faganello, para tirar dúvidas das famílias que residem próximo dos locais onde a obra será executada.

Nos últimos dias, moradores procuraram os vereadores para demonstrar preocupação com o projeto e possíveis transtornos que o traçado possa causar. 

Mais cedo, pela manhã, uma comissão dos moradores esteve reunida com o prefeito Rogério Pacheco para tratar do caso. O presidente do Legislativo, Fabiano Caitano e os demais vereadores afirmaram que acompanharão o pleito, mas neste momento é necessário seguir os trâmites de assinatura do convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina e, na sequencia, a reivindicação dos moradores será encaminhada ao projetista para as análises necessárias.

Fonte: Câmara Municipal de Concórdia





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM