Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Bombeiros

VÍDEO: Incêndio de grandes proporções destrói hotel no centro de Concórdia

Segundo bombeiros, não houve vítimas e causas serão apuradas.

Por Lucas Villiger
05/07/2021 às 13h06 | Atualizada em 06/07/2021 - 10h35


Um incêndio de grandes proporções foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, dia 05, no centro de Concórdia. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por volta das 12h50 para conter as chamas em um hotel localizado na Rua Doutor Maruri, próximo ao Via Passarela. O local foi destruído.

De acordo com o corpo de bombeiros, toda a estrutura do hotel foi atingida pois era de madeira. O estabelecimento fica no segundo andar. Móveis e pertences pessoais foram destruídos. Não houve registro de feridos, mas pelo menos duas pessoas que estavam dentro do hotel foram retiradas após o início das chamas.

Até o momento não há informações sobre o que causou o incêndio. O trabalho de investigação sobre a provável causa será feito na sequência. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 12h55 e trabalhou com três viaturas, especialmente no serviço de rescalo para evitar que as chamas se alastrassem.

No andar inferior, embaixo do hotel, havia pelo menos dois estabelecimentos comerciais. Eles não foram atingidos pelo fogo, mas a água do combate ao incêndio escorreu. Na sequência dos trabalhos, quando os bombeiros controlaram as chamas, foi liberada a entrada dos proprietários das duas lojas para fazerem a retirada dos produtos.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Alexandre Grolli, não há risco de desabamento pois a estrutura de concreto era bem resistente, mas já foi solicitado para a Defesa Civil para que um engenheiro faça a análise mais detalhada da estrutura. 


 
 

 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM