Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Geral

Havan começa a recrutar funcionários para loja de Concórdia

São 150 vagas através de cadastro no site da loja.

Por Luan de Bortoli
07/07/2021 às 06h17 | Atualizada em 07/07/2021 - 07h39


O município de Concórdia, na região do Oeste catarinense, está entre os próximos destinos da rede Havan. Por isso, a varejista está com processo seletivo para compor o quadro de colaboradores da nova filial. São 150 novas oportunidades de empregos e os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.havan.com, no menu “Trabalhe Conosco”, na opção “Lojas a serem inauguradas”. 

Entre as oportunidades, estão vagas para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços), fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, assistente administrativo/RH, entre outros.

Todos os processos de seleção para as novas vagas da Havan são feitos de forma online. A analista de RH, Sandra Inês Pickler, explica que a informação de que o candidato foi selecionado para a função pretendida acontece por e-mail ou WhatsApp, por isso, é muito importante atenção aos dados informados no ato do cadastramento.

“Pedimos aos interessados que fiquem atentos aos seus e-mails e ao telefone. Além disso, é muito importante que informem no cadastro seus dados corretos. Os primeiros contatos serão feitos em breve”, explica.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, PPR (Programa de Participação nos Resultados), equivalente ao 14º salário e oportunidade de crescimento. Os candidatos selecionados vão passar por treinamento em uma das 161 megalojas espalhadas pelo Brasil. 

As ações de valorização dos colaboradores já renderam à Havan o reconhecimento como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil do ranking Great Place to Work (GPTW).

Fonte: ND+





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM