Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Concórdia

Encaminhada a duplicação da T.Neves: "nosso povo ordeiro merece", disse o prefeito

"Nós acreditamos na infraestrutura", falou o governador em Concórdia.

Por Paulo Gonçalves
21/07/2021 às 19h42 | Atualizada em 23/07/2021 - 08h37


O governador Carlos Moisés assinou nesta quarta-feira, 21, o convênio para duplicação do acesso a Concórdia. O ato foi realizado na IACC Garden, contando com as presenças de diversas autoridades. A ampliação da Rua Tancredo Neves, do Centro da cidade até a BR-153, é considerada uma das maiores e mais importantes obras da história do município. "Quando o governador traz investimentos dessa envergadura, isso vem a coroar o trabalho de nosso provo ordeiro", falou o prefeito Rogério Pacheco, 

Durante o evento, o chefe do executivo estadual autorizou o edital de licitação para obras na SC-283, entre Concórdia e Arabutã, em um trecho de 9,9 quilômetros. Também ocorreu a entrega de emendas parlamentares para a Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense.   "Nós acreditamos na infraestrutura, é investimento de fato e torna nosso Estado mais competitivo disse Carlos Moisés em coletiva à imprensa. 

No mesmo ato, o governador anunciou  a entrega de equipamentos e computadores para escolas da região de Concórdia e recursos para a agricultura e para a infraestrutura em municípios do Alto Uruguai.  Deputados também entregaram recursos para municípios. 

Nesta quinta-feira, 22, Carlos Moisés irá visitar Abelardo Luz, São Lourenço do Oeste e Chapecó. A agenda pelo Oeste Catarinense prosseguirá na sexta-feira, 23, em São José do Cedro e Maravilha, e terminará no sábado, em Itapiranga. Nesses municípios, serão entregues, assinados ou anunciados importantes investimentos do Governo do Estado.

(Mais imagens nas redes sosciais da Rural. Cobertura Marcos Feijó e Lucas Villiger)






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM