Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Concórdia

Unimed apresenta à imprensa a obra do hospital

Empreendimento está em execução no Bairro São Cristóvão.

Por Paulo Gonçalves
26/07/2021 às 07h34 | Atualizada em 26/07/2021 - 07h42


A direção da Unimed Concórdia recebeu a imprensa na sexta-feira, dia 23. Na oportunidade foram apresentados os detalhes do Hospital da Unimed, que está sendo construído no Bairro São Cristóvão. O empreendimento está sendo executado pela empresa Tedesco, que tem experiência em obras de grande dimensão.

"Uma obra limpa, rápida e com estrutura organizada. Um Hospital magnífico, de excelência. É uma resposta da Unimed como forma de retribuir a parceria selada com a população de Concórdia e do Alto Uruguai Catarinense", destaca o presidente da Unimed, Marcelo Rodrigues.
 
A obra do novo hospital iniciou em março do ano passado e, segundo Rodrigues, o projeto teve grande adesão dos cooperados. A Unimed está investindo cerca de R$ 100 milhões no hospital que está sendo construído na Rua Tancredo Neves, no bairro São Cristóvão. A construção terá mais de 15 mil m2 e 40 leitos. A estimativa é que sejam geradas cerca de 350 vagas de trabalho.

Marcelo Rodrigues destaca que o novo hospital pretende focar no jeito Unimed de cuidar das pessoas. “Os usuários perceberão isso, assim como tem ocorrido atualmente no Complexo de Serviços Unimed”, enfatiza.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM