Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Região

Ipumirim zera casos ativos de Coronavírus

Município pede para que população mantenha os cuidados.

Por Paulo Gonçalves
27/07/2021 às 07h23 | Atualizada em 27/07/2021 - 07h37


O Município de Ipumirim está sem casos ativos de Covid-19, conforme boletim divulgado na segunda-feira, dia 26. Os dados confirmam a tendência de recuo no número de casos e comprovam que a campanha de vacinação, somando-se a um conjunto de ações que a Secretaria Municipal de Saúde tem desencadeado, estão trazendo resultados. Todavia, para o secretário da saúde, Guilherme Benvenutti, é preciso que a população mantenha os cuidados. "Pedimos a colaboração de todos para que continuem tomando os cuidados básicos para a prevenção da Covid-19. Além disso, reforçamos a importância da vacinação e pedimos para que não deixem de tomar a primeira e segunda doses", assinala.

O secretário municipal de saúde faz um agradecimento a todos os servidores que não estão medindo esforços para combater os efeitos da pandemia. "Aproveitamos, em nome da Administração Municipal, para agradecer a todos os profissionais que, ao longo dos últimos meses, estiveram a frente do combate à pandemia. Continuaremos vigilantes e empenhados em manter o controle e, num futuro próximo, erradicar o vírus," acrescenta.

O Município de Ipumirim tem tomado todas as medidas necessárias para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus. Além dos investimentos e do processo de celeridade nas campanhas de imunização. a Municipalidade tem orientado continuamente a população sobre as formas de prevenção contra a Covid-19. "Sabemos que a informação é um instrumento fundamental e temos intensificado as orientações à comunidade, principalmente acerca do uso da máscara, do álcool em gel e do distanciamento social. Acreditamos muito que, com o esforço de todos, poderemos superar esse momento", pontua o secretário da saúde.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM