Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

​Itamar Schülle é o novo técnico do Concórdia

Apresentação e entrevista aconteceu na tarde desta sexta-feira

Por Lucas Villiger
03/09/2021 às 16h09 | Atualizada em 04/09/2021 - 08h42


O Concórdia Atlético Clube (CAC) apresentou à imprensa, na tarde desta sexta-feira, 3, o seu novo técnico. Trata-se de Itamar Schülle. Ele já concedeu entrevista coletiva no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima. "Precisávamos de alguém com experiência como a do Itamar", disso o presidente do CAC Jonas Gusatto.

"Estou muito feliz por vir a Concórdia, tenho mesmo desejo no coração como o da direção que é crescer", disse o novo treinador do clube.

Itamar Schülle tem 55 anos e é natural de Ituporanga (SC), e iniciou sua trajetória como treinador no ano de 2001 no Atlético Alto Vale, e com o passar dos anos assumiu o comando técnico em grandes equipes como Figueirense, Juventus, Joinville, São Luiz, GE Brasil, São José, Pelotas, Novo Hamburgo, Chapecoense, Santo André, Caxias, Operário Ferroviário, Botafogo (PB), ABC, Cuiabá, Vila Nova, Criciúma, Santa Cruz e em 2021 comandou a equipe do Paysandu, conquistando diversos títulos no decorrer dos últimos 20 anos.

Itamar, que esteve há alguns dias no município conhecendo a estrutura do Galo do Oeste, treinou o Paysandu de Belém no começo do ano e deixou a equipe com aproveitamento de 62%. Atualmente estava sem clube.

Já na preparação física quem assumirá a função será Carlos Bedin, mais conhecido no meio como Gamarra, o profissional faz parte da comissão técnica de Schülle e teve importante papel em diversos títulos conquistados nos últimos anos, alguns dos principais clubes que trabalhou foram: Kindermann, Marcílio Dias, Prudentópolis, Juventus, Roma Apucarana, Joinville, GE Brasil, São Luiz, Caxias, ABC, Cuiabá, Criciúma e por último no Paysandu.

O CAC deve iniciar a contratação de jogadores em novembro para a Série A do Catarinense, com início programado para a segunda quinzena de janeiro. A Federação Catarinense já fez uma pré vistoria no Estádio Municipal.

Fonte: Com informações de Marcos Feijó






01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Gege comentou em 03/09/2021 as 22:21:49
Que texto terrível (QTT)!




VEJA TAMBÉM