Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

CAC anuncia coordenador geral e gerente executivo

Serginho Lopes Lopes e Andrei Hauser estão contratados.

Por Marcos Feijó
14/09/2021 às 17h12 | Atualizada em 15/09/2021 - 08h41


Nesta segunda-feira (13) a direção concordiense definiu pela contratação do Coordenador Geral (Base e Profissional) Sergio Marcos Lopes, o profissional é natural de Concórdia e atuou por diversos anos nesta mesma função na equipe do Criciúma, e já nesta terça-feira (14) iniciou os trabalhos com a comissão técnica e atletas nas .

Serginho Lopes como é conhecido no meio, na década de 90 era atleta de futsal da extinta e tradicional equipe da Sadia, o mesmo atuou como atleta até o ano de 2004, já em 2005 iniciou sua trajetória como treinador, já em 2015 foi contratado pela equipe do Criciúma e esteve a frente do departamento de base do clube até maio deste ano, em 2020 desempenhou também a função de superintendente de futebol.

"Agradeço a diretoria pela oportunidade, estou feliz por estar voltando para trabalhar na cidade onde nasci e tenho certeza que faremos em conjunto com a direção, funcionários e atletas um grande trabalho, o clube está em crescimento e já está encaminhando o certificado de clube formador, para que em pouco consiga gerar bons frutos e possíveis negócios, o trabalho será sério, comprometido e com muita dedicação pensando exclusivamente no crescimento do clube", destacou Serginho.

O novo coordenador nas próximas semanas estará em conjunto com o novo Gerente Executivo de Futebol organizando e avaliando as melhores formas do clube se tornar um clube formador de excelência em um curto espaço de tempo, já que conta com bons profissionais em todos os setores do clube, e estará trabalhando também na montagem do elenco profissional para a temporada 2022.


Concórdia contrata Gerente Executivo de Futebol

Nesta segunda-feira (13) iniciou os trabalhos no clube o profissional Andrei Hauser, que ocupará o cargo de gerente executivo de futebol, o qual auxiliará na organização das atividades do clube e na montagem do elenco para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense de 2022.

Andrei é natural de Porto Xavier/RS e tem formação em direito, com especialidade em Gestão do Esporte e Direito Desportivo. O profissional atuou por diversos anos no departamento jurídico da Chapecoense, colaborando também nas categorias de base e no futebol feminino. Desde o último ano vem trabalhando no jurídico do Concórdia Atlético Clube, prestando diversos serviços dentro da área e auxiliando na organização dos contratos e documentos do clube. 

O profissional nos últimos anos em busca de aperfeiçoamento realizou cursos na CBF Academy, sendo eles: Gestão de Futebol e Coordenador Técnico de Base, os quais foram importantes para seu crescimento e para estar apto a buscar novos desafios como o de exercer o cargo de Gerente Executivo de Futebol neste momento no Galo do Oeste.

"Chego ao Concórdia Atlético Clube com muita motivação e com a expectativa de ser muito colaborativo, ajudando principalmente na questão estruturante do clube, não apenas limitado à montagem do elenco profissional, mas principalmente buscar o calendário nacional, formando ativos para o clube, e agradeço a toda diretoria pelo convite que me foi feito, pela confiança no meu trabalho e que possamos em conjunto com o professor Itamar Schülle e com o coordenador Serginho Lopes, conquistar os objetivos traçados para 2022", destacou Andrei.

Fotos: Ricardo Artifon CAC






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM