Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Concórdia

Homem é agredido por arma branca em Paial

Vítima foi conduzida ao Hospital de Chapecó.

Por Paulo Gonçalves
20/09/2021 às 07h19 | Atualizada em 20/09/2021 - 13h02


A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de agressão com uso de arma branca no interior de Paial. A guarnição da PM esteve no local e fez contato com a vitima, que possuía lesões na cabeça e em um dos dedos da mão direita (parte de dedo foi amputado). A vítima da agressão foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Chapecó pela ambulância da Saúde. 

Segundo informações da PM, a vítima possui deficiência (com dificuldades de se comunicar). O agredido fugiu da residência onde ocorreram os fatos e foi até a casa de seu primo o qual relatou o acontecido à guarnição. Por fim, a PM foi até o local onde ocorreu a agressão e constatou que não havia mais ninguém na residência. Foram feitas rondas nas proximidades e, diante dos fatos,  foi lavrado o  Boletim de Ocorrência.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM