Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Clássico da Linguiça no Sub20 termina empatado

No sub17, Chape venceu o Galo.

Por Marcos Feijó
23/09/2021 às 08h30 | Atualizada em 23/09/2021 - 09h12


Nesta quarta-feira (22) as equipes sub-17 e sub-20 do Concórdia enfrentaram as equipes da Chapecoense pela Série A do Campeonato das categorias, no sub-17 o placar foi de 1 a 0 a favor da Chapecoense e no sub-20 o duelo terminou empatado em 0 a 0, ambas partidas foram realizadas no Estádio Domingos Machado de Lima.

No confronto sub-17 ambas equipes criaram oportunidades e buscaram a todo instante balançar as redes, mas para a tristeza concordiense foram os adversários que conquistaram os 3 pontos após cobrança de penalti na segunda etapa aos 10 minutos.

 Já no sub-20 a intensidade foi alta desde os primeiros segundos, com o grupo concordiense comandado pelo técnico Adilson tendo boa postura tática e muito próximo de abrir o placar principalmente na segunda etapa, porém o placar não foi alterado e o duelo terminou empatado em 0 a 0.

Já nesta sexta-feira (24) as equipes sub-17 e sub-20 viajam para a capital para enfrentar as equipes do Avaí no sábado (25) no CFA do Avaí.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM