Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Região

Homem é vítima de golpe em banco em Seara

Teve cartão trocado e desfalque financeiro.

Por Marcos Feijó
24/09/2021 às 10h14 | Atualizada em 24/09/2021 - 10h28


A Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de estelionato na manhã desta quinta-feira, 23 de setembro. Ao chegar ao local, na Avenida Anita Garibaldi, na agência da CEF, policiais conversaram com um homem que relatou que foi até o caixa eletrônico da agência sacar dinheiro e que havia dois homens de estatura mediana, cabelo cortado, magros, bem vestidos, de camiseta branca e calça jeans, que pareciam funcionários do Local. Neste momento um deles chegou próximo à vítima e ofereceu ajuda. Diante da negativa, no momento da finalização do saque, o outro elemento falou “espera um pouco” e se aproximou da vítima. Depois disso, não notou nada de estranho. Na segunda-feira foi sacar dinheiro novamente, mas a funcionária o avisou que o cartão usado para o saque não era seu. Os policiais conversaram gerente da agência, que confirmou que o cartão que o homem possuía não lhe pertencia. Assim, a agência ficou com o cartão e o aconselhou a chamar a polícia e registrar um Boletim de Ocorrência.

A vítima retornou à agência e solicitou o cartão que não estava em seu nome, sendo que a agência não o devolveu e ligou para a PM. Diante dos fatos, concluiu que em um momento de descuido os estelionatários trocaram os cartões e subtraíram a senha, sendo que efetivaram diversas transações tirando dele uma alta quantia.

Por fim, a Guarnição lavrou o Boletim de Ocorrência. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos de vídeos e imagens.

Fonte: BELOS F7





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM