Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Vídeo: Proprietário de mercado reage a assalto e fica ferido

Vítima levou um tiro no ombro e foi conduzida ao hospital.

Por Serginho Priman
02/10/2021 às 13h36 | Atualizada em 04/10/2021 - 07h26


No início da tarde deste sábado, 02, uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa ferida. O crime aconteceu em um mercado localizado no Bairro Petrópolis. Conforme as principais informações colhidas pela Polícia Militar no local do crime, um homem armado com um revólver, entrou no estabelecimento e anunciou o roubo, o proprietário reagiu e foi atingido com um tiro na altura do ombro, porém conseguiu ferir um dos assaltantes.

Após o disparo o ladrão fugiu do local em um carro Siena, com placas de Concórdia, sem levar nada. A vítima foi socorrida por populares e conduzida às pressas ao Hospital São Francisco. Várias viaturas da Polícia Militar realizaram diligências na tentativa de encontrar os suspeitos do crime. O IGP- Instituto Geral de Perícia e Polícia Civil também foram acionadas para comparecer ao local para iniciar as investigações.

Duas pessoas foram presos pela polícia na altura de Linha Pinhal, área Industrial. Mas nenhuma arma foi encontrada. Conforme a Polícia Militar eles não foram reconhecidos pelas vítimas como sendo autores do crime e foram liberados. Ainda durante a tentativa de localizar os agentes no Bairro Frei Lenci, foram abordadas duas pessoas as quais relataram que conhecem e viram os suspeitos, chegando no Bairro, as guarnições viram os elementos correndo e adentrando em uma residência, instantes antes da chegada da guarnição policial, porém não foram localizados. O local do crime ficou a cargo dos agentes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Pericias que irão investigar o caso.
 





 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM