Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Região

Bombeiros realizam operação para salvar bovino em Arabutã

Fato aconteceu na noite desta terça-feira.

Por Luan de Bortoli
13/10/2021 às 12h03 | Atualizada em 14/10/2021 - 11h39

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã foi chamado na noite desta terça-feira, dia 12, para auxiliar na retirada de um animal bovino que havia caído em um local de ribanceira no interior daquele município, na região da Linha Jundiaí. Uma operação foi montada por volta das 20 horas.

O animal aparentemente apresentava fraqueza e dificuldade para se locomover, conforme os bombeiros. A equipe precisou empregar nesta ocorrência uma viatura, quatro bombeiros e ainda um aluno em estágio operacional e todo o equipamento necessário para busca e salvamento juntamente com os proprietários do animal, vizinhos e um trator.

De acordo com a corporação, o animal foi resgatado do local onde se encontrava e conduzido até a sede da propriedade com auxílio de um trator. Um veterinário também foi chamado para realizar o atendimento preliminar do animal e realizar os devidos procedimentos.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM