Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Concórdia

Procon de Concórdia, em breve, terá atendimento online

Ideia é incluir o meio eletrônico como opção de atendimento para dar mais rapidez ao serviço.

Por Rafael Martini
26/10/2021 às 06h20 | Atualizada em 26/10/2021 - 08h00


O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, o Procon de Concórdia, está desenvolvendo um projeto para adquirir um sistema com o intuito de melhorar e agilizar o atendimento dos consumidores concordienses. Em breve, o projeto passará pelo processo de licitação, onde será adquirido um sistema, nele, os consumidores poderão registrar todas as informações referente ao seu processo de reclamação.

"O projeto já está em fase de encaminhamento para posterior licitação, para a aquisição de um sistema, afim de, melhor atender a população de Concórdia de maneira online, onde as pessoas poderão fazer a sua reclamação 24h por dia.", explica o Coordenador do Procon de Concórdia, Levi dos Santos.

"O consumidor terá login e senha para acessar o sistema. Em seu cadastro, o usuário terá acesso a todas as reclamações e informações por ele registradas. Todos esses dados irão nos auxiliar para dar sequência aos processos, onde todas as partes envolvidas podem ter acesso as informações. Desta forma, isso irá agilizar a resolução de todos os processos, para que, de fato, o consumidor tenha a efetivação de todos os seus direitos", completa Levi.

Com os atendimentos retomados após a pandemia, seguindo todos os protocolos sanitários, o Procon em Concórdia está localizado na Rua Dr. Maruri, no prédio da Rodoviária Municipal, e atende, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h. Mais informações e dúvidas a serem sanadas, a população pode entrar em contato através do telefone: 3442-2423.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM