Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

​Gilberto Coldebella é o novo presidente do Concórdia Atlético Clube

Guzzatto agora é presidente do Conselho Deliberativo.

Por Marcos Feijó
09/11/2021 às 21h36 | Atualizada em 10/11/2021 - 07h45


Na noite desta terça-feira (09) foi realizada na sede do Grêmio Esportivo Salete, a Assembleia Geral Ordinária do Concórdia Atlético Clube, e por unanimidade foi eleito o novo presidente do clube, o empresário Gilberto Coldebella, que ocupará o cargo no ano de 2022 e 2023.

Gilberto Coldebella é um empresário do ramo de construção e já está a anos trabalhando em conjunto com a direção do clube nas tomadas de decisões, já que ocupava o cargo de Presidente do Conselho Deliberativo, sendo um importante colaborador para o crescimento que o Concórdia Atlético Clube vem tendo nos últimos anos.

O novo presidente assume o clube em um momento de estruturação do clube e terá ao seu lado diversos diretores e conselheiros dispostos a fazer o Galo do Oeste alçar voos maiores, além dos funcionários que estão focados no objetivo de fazer com que 2022 seja um ano de conquistas dentro e fora de campo, fazendo com que seja possível ter um calendário completo nos próximos anos.

Um dos objetivos do novo presidente além de um calendário completo para a equipe profissional é a ampliação do trabalho nas categorias de base, sendo elas através das escolinhas que já possuem diversos polos, e também por equipes de rendimento desde as categorias menores como Sub-11 e Sub-13, da mesma forma que as categorias maiores (Sub-15, Sub-17 e Sub-20) já vem sendo trabalhadas, outro objetivo e importante é a busca de parceiros para a construção do CT do clube através do imposto de renda de pessoa física e jurídica através da lei do incentivo do esporte.     

“Formamos uma diretoria que vai continuar trabalhando em prol do crescimento do clube e fazer com que o Galo do Oeste seja ainda mais conhecido pelo trabalho sério, de responsabilidade e focado no desenvolvimento de atletas e melhores cidadãos, e em conjunto com o conselho deliberativo estaremos buscando tomar as melhores decisões em do Concórdia e da continuidade da sua história", destacou o presidente.

Para compor a diretoria e conduzir os trabalhos nos próximos anos foram eleitos e empossados os seguintes profissionais:

DIRETORIA 2022/2023:

Presidente Executivo: Gilberto Coldebella
Vice-Presidente Adm/ Financeiro: Neri Menegatti
Vice-Presidente Jurídico: Flávio Calgaro
Vice-Presidente de Futebol: Gilberto Ganzer
Vice-Presidente de Patrimônio/Marketing: Arnaldo Mores

Conselho Fiscal:

Vilson Farina
Airton Bressan
Marcio Dalla Costa

Conselho Deliberativo:

Presidente: Jonas Machado Guzzatto
1º Vice-Presidente: Vanduir Martini
2º Vice-Presidente: Amauri Secchi
3º Vice-Presidente: André Pagotto

Secretário: Hamilton Zampronio

 

Fonte: Assessoria CAC





02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Gelcio Sehnem comentou em 10/11/2021 as 01:57:04
Que a nova direção saiba organizar e fortalecer o Clube Concórdia, recolocar o clube num maior destaque dentro do Estado e tbm nacionalmente.
Que consigam montar um elenco forte e competitivo pra retornar os títulos pra essa cidade que é muito merecedora.



Alceu Matiollo comentou em 12/11/2021 as 14:46:25
Sucesso ao novo Presidente, sendo repetitivo mas desejo o mesmo que o Presidente de um salto adiante dando sequencia ao belo trabalho do Jonas, mas precisamos envolver mais a comunidade, pra mim a hora e de darmos mais visibilildade ao Galo e a cidade coo um todo, vejo que na televisão aberta concordia nao aparece , ou seja a segunda economia do oeste precisa ser protagonista e nao coadjuvante. Em tempo; Presidente tire da gaveta o projeto das arquibancadas cobertas.




VEJA TAMBÉM