Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Concórdia

Retirada de canteiros para melhorar fluxo do trânsito

Ruas de Concórdia apresentam alterações.

Por Marcos Feijó
18/11/2021 às 14h05 | Atualizada em 19/11/2021 - 10h45


Canteiros estão sendo tirados de ruas de Concórdia.Em algumas vias a retirada é parcial e em outras total.  Na 29 de Julho e na Marechal Deodoro, por exemplo, um ou outro canteiro foi desmanchado. Já na Guilherme Helmuth Arendt, quadra da Marechal Deodoro com a Dr.Maruri, todos foram suprimidos.

"Concórdia tem o acréscimo, a cada ano, de 3 mil veículos, sendo 1.100 automóveis. É necessário fazer algo", cita Rudimar Vitto, diretor de trânsito. "Na questão dos canteiros, é para melhorar conversões, implantar trevo alemão que é a espera no meio da pista, fazer segunda via e também possibilitar manobras na frente de garagens", diz o diretor completando que "alargar vias ou outras alternativas não são mais possíveis e por isso a supressão de canteiros". 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Iraci comentou em 18/11/2021 as 14:39:12
Minha sugestão que algumas faixas de pedestres seja realocadas. A do trevo da 29 poderia estar alguns metros mais para frente. Caminhões carregados precisam frear numa curva, (Marechal Deodoro), com varias vicinais e mais uma faixa de pedestre. Acredito que esta alteração deixará a via mais segura..




VEJA TAMBÉM