Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Bombeiros

Carro é encontrado submerso em rio no interior de Concórdia

​Acidente está descartado. Fato pode se tratar de furto de veículo.

Por Luan de Bortoli
01/12/2021 às 15h36 | Atualizada em 01/12/2021 - 21h21


Um veículo submerso foi encontrado no interior de Concórdia na tarde desta quarta-feira, dia 1º. O fato aconteceu na comunidade de Baixo São Luiz, próximo a uma ponte daquela localidade. O Corpo de Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar foram acionados. Vítimas não foram localizadas.

Conforme informações, o veículo é um Chevette, de cor branca, e estava sem placa. Bombeiros e Polícia foram chamados para averiguar o fato. Mas está descartada a ocorrência de acidente que pudesse ter ocasionado a queda no rio. Ninguém foi encontrado dentro do veículo.

Uma das possibilidades levadas em conta é que o carro pode ser produto origem de furto, já que havia um garfo na ignição. Ele pode ter sido abandonado naquele local. Não há informações de quando o fato aconteceu. Populares avistaram parte do veículo por volta das 14 horas.

Por volta das 15h30, o carro já havia sido retirado do local por um guincho. Foi feito o reconhecimento pela numeração do chassi. Depois, as equipes policiais levaram o veículo à delegacia, onde serão feitas investigações para apurar o fato.  
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM