Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Concórdia

​Mulher que aplicava golpe do cartão em Concórdia é presa

Ela recolhia o cartão bancário da vítima dizendo estar a mando do banco.

Por Paulo Gonçalves
02/12/2021 às 06h57 | Atualizada em 02/12/2021 - 11h33


Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar resultou na prisão de uma mulher pelo crime de Estelionato na tarde do dia 01 de dezembro. A mesma estava hospedada em um hotel no centro da cidade e deslocava-se de táxi até a residência das vítimas, passando-se por funcionária de instituição bancária.

Ela recolhia o cartão bancário da vítima dizendo estar a mando do banco. Em seguida, fazia movimentações nas contas, lesando financeiramente seus alvos. A autora foi presa quando retornava de táxi ao hotel, no final da tarde, após retornar da casa de mais uma vítima. No quarto onde estava hospedada foram localizados mais cartões e máquinas de cartão que a mesma utilizava.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM