Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Coronavírus

Mais de 230 mil vacinas chegaram hoje a SC

Não há informações de qual será a destinação deste novo lote

Por Luan de Bortoli
03/12/2021 às 09h57 | Atualizada em 03/12/2021 - 10h33


O Ministério da Saúde envia nesta sexta-feira, dia 03, novas remessas de vacinas contra a covid-19 para os Estados. O Secretário da Saúde de Santa Catarina, André Motta Ribeiro, confirmou que o Estado foi contemplado com um lote de 231.660 imunizantes da farmacêutica Pfizer.

De acordo com as informações repassadas, a nova remessa chegou a Santa Catarina por volta das 08h45, no aeroporto internacional de Florianópolis, e depois seriam levadas para a Rede de Frio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE/SC). As vacinas devem ser entregues na próxima semana.

Não há informações de qual será a destinação deste novo lote, mas a expectativa é que, por serem imunizantes da Pfizer, as vacinas serão utilizadas para aplicação de primeira dose em adolescente, segunda dose para quem está agendado e ainda no reforço de adultos e demais grupos autorizados. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM