Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na casa de suspeito de assalto em Concórdia

Autores do crime renderam a atendente de motel e um casal que pernoitava no local.

Por Paulo Gonçalves
28/01/2022 às 07h32 | Atualizada em 28/01/2022 - 08h05


A Polícia Civil de Concórdia, em continuidade à Operação DIFRON SEGURA, cumpriu na tarde desta quinta-feira, 27, a um mandado de prisão  e um mandado de busca e apreensão na residência de um dos suspeitos da prática de roubo em Concórdia. 

Conforme a Polícia Civil, os trabalhos fazem parte da Operação Difron Segura que iniciou nesta semana em todas as delegacias que fazem parte das Delegacias de Fronteira. 

O mandado de busca e apreensão foi realizado na residência de um dos suspeitos de terem praticado o assalto a um motel de Concórdia. Esse crime foi registrado no mês de dezembro a um estabelecimento localizado às margens da SC-283 no Distrito de Santo Antônio.

No dia dos fatos os autores do crime renderam a atendente do motel e um casal que pernoitava no local. Além de dinheiro e celulares, os marginais também fugiram com o veículo do casal.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM