Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Geral

Preparativos para o Tecnoeste estão avançados

Mesmo com o aumento dos casos de Covid, o evento está mantido seguindo todos os protocolos de saúde

Por Lucas Villiger
28/01/2022 às 09h50 | Atualizada em 28/01/2022 - 10h37


De 15 a 17 de fevereiro, será realizada a 16ª edição do Tecnoeste - o Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense. O evento será realizado no Instituto Federal Catarinense (campus Concórdia). O tema novamente será "Gestão, Qualidade de Vida e Sucessão na Propriedade Rural".

Na oportunidade, serão apresentadas as mais diversas inovações no universo do Agronegócio, dando ênfase nas áreas de Agregação de Valor, Agricultura, Avicultura, Bovinocultura de Corte, Bovinocultura de Leite, Exposição de Máquinas e Equipamentos, Horto Medicinal, Meio Ambiente, Ovinocultura, Piscicultura, Reflorestamento e Suinocultura.

As obras estão em andamento no Parque do Tecnoeste em preparação para o evento, como comenta o presidente da Copérida, Vanduir Martini. “Estivemos no Parque para acompanhar o andamento, a montagem está muito avançada, temos ainda alguns dias pela frente, mas tudo está muito bem encaminhado para que possamos fazer novamente um grande evento”.

A organização da Feira ainda está preocupada com o aumento dos casos de Covid-19 na região. Assim, a organização está observando a situação para tomar qualquer atitude, porém a Feira está mantida, com todos os cuidados necessários para preservar a saúde de todos que participarão, como comenta o presidente Martini.

“Ainda terá uma reunião para tratar sobre a questão da Covid e outras questões pendentes, a última reunião acontecerá no dia 7 de fevereiro. A pandemia é a nossa maior preocupação no momento, a comissão está trabalhando para cuidar de todas as pessoas, seguindo todos os protocolos, inclusive ampliando algumas questões para que as pessoas se sintam seguras”.

O objetivo do evento é difundir tecnologias voltadas ao homem do campo e contribuir para o fortalecimento e a profissionalização do meio rural.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM