Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Trio de arbitragem está definido para Concórdia x Figueirense

Confronto é válido pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense.

Por Rafael Martini
28/01/2022 às 10h44 | Atualizada em 28/01/2022 - 11h07


A Federação Catarinense de Futebol divulgou nesta quinta-feira (27) a equipe de arbitragem que apitará Concórdia e Figueirense neste sábado (29) às 16h30 no Estádio Domingos Machado de Lima, partida válida pela terceira rodada da competição.

O árbitro da partida será Luiz Augusto Silveira Tisne, representante da Liga de Criciúma. Os assistentes, Alexandre de Medeiros Lodetti, também de Criciúma e, Clair Dapper, representante da Liga de Chapecó, integram o trio responsável pelo confronto em Concórdia. O quarto árbitro ficará a cargo de William Martins Custódio, da Liga de Criciúma.

O Galo do Oeste retornou aos treinamentos nesta quinta-feira (27) após a vitória em Joinville, onde venceu os donos da casa por 3 a 1. No momento o Concórdia é o 3º colocado na tabela de classificação com 4 pontos. Já o Figueirense, adversário do Galo, vem de dois empates sem gols marcados e ocupa a 6ª posição com 2 pontos. 


Ingressos

Os ingressos antecipados para a partida podem ser adquiridos nos seguintes locais: Galo Store, Alex Sports, Megazam, Tasca Esportes, Posto Parisenti e Banca Camargo.


Regras de acesso ao estádio devido a pandemia de covid-19

 IMUNIZADOS COM AS 2 DOSES OU DOSE ÚNICA
Trazer comprovante de vacinação.
- IMUNIZADOS COM 1 DOSE OU NÃO IMUNIZADOS É NECESSÁRIO TESTES
RT-qPCR (últimas 72h) ou  ANTÍGENO SARS-Cov-2 por Swab (últimas 48h)
Trazer laudo com resultado do teste.
- OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA (cobrindo a boca e nariz)
- Público entre 12 a 17 anos de idade: comprovante de vacinação com registro de pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19 ou apresentação de laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72h ou de Pesquisa de Antígeno para SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48h com resultado "negativo, não reagente ou não detectado"; 
- Público abaixo de 12 anos de idade: não será exigido comprovante de vacinação ou testagem, desde que estejam acompanhados de pais ou responsáveis, devendo permanecer em espaços sem aglomeração, mantendo distanciamento e cumprindo as regras de uso de máscaras, com exceção dos casos previstos em lei.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.
 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM