Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Região

Residência é destruída por incêndio em Seara

Bombeiro conseguiram evitar que outras casas próximas fossem atingidas durante o incêndio.

Por Lucas Villiger
28/01/2022 às 16h26 | Atualizada em 28/01/2022 - 22h33


Bombeiro Militares de Seara conseguiram evitar que outras casas próximas fossem atingidas durante o incêndio que destruiu uma residência na tarde desta sexta-feira, 28 de janeiro, na rua Antonio Zonta, Bairro das Nações, na saída para Chapecó. Na casa residiam várias pessoas, mas ninguém se feriu.

As causas do sinistro ainda serão apuradas. Segundo as informações apuradas no local, praticamente nada pode ser salvo na casa.

Conforme o soldado Murari, da Corporação de Seara, bombeiros de Itá e Polícia Militar auxiliaram no combate às chamas. “Graças a Deus conseguimos conter o incêndio. O fogo estava se alastrando para outras duas residências. Poderia ter sido muito pior”, disse ele. A residência era mista, parte de alvenaria e parte em madeira.

Os bombeiros levaram cerca de 45 minutos para conter as chamas. Quando a Corporação chegou ao local, os moradores, que haviam conseguido deixar a casa quando o incêndio começou, tentavam apagar o fogo com o uso de mangueiras. Mais de 20 mil litros de água foram utilizados pelos bombeiros.

A Assistência Social de Seara também esteve no local para verificar a situação das pessoas que moravam na casa. A residência era alugada.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Belos FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM