NOTÍCIAS



Justiça

​Três execuções com dois juris em Concórdia em março e são sete réus


Crimes em 2020 no Santa Rita e na Vila União.

14/02/2022 às 08h33 | Atualizada em 14/02/2022 - 08h44
Compartilhar


O primeiro Tribunal do Júri em Concórdia em 2022 será no dia 8 de março. Serão três réus(todos homens-E.W, J.S. de L, L.H.W.R) e dois homicídios em datas diferentes. Os crimes se deram em 26 e 30 de março de 2020 no bairro Santa Rita em Concórdia. Dois irmãos foram mortos com tiros. O alvo dos criminosos, segundo consta nos altos, era o segundo(M.C.GdaS), sendo, então, o primeiro(J.G.daS) executado por engano. Dois dos réus e mais uma pessoa não identificada estavam no crime do dia 26 e os três réus estavam no do dia 30. Eles aguardam o julgamento presos. Consta que o caso se deu por dívida por aquisição de drogas. 

O segundo Tribunal do Júri do ano em Concórdia em 2022 será no dia 22 de março. Serão quatro réus(duas mulheres-N.G.S, S.F, e dois homens-T.H.V, T.A.B). Trata-se de homicídio com arma de fogo no dia 12 de abril de 2020 na Vila União. Um homem(S.dosS) foi assassinado. Uma das mulheres seria a mandante, conforme os autos. Todos estão presos. O fato teria ocorrido por disputa de local de comercialização de drogas. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM