NOTÍCIAS



Política

Antídio Lunelli confirma saída no dia 31 e afirma que negocia com todos partidos, menos o PT'


Prefeito de Jaraguá do Sul quer ser candidato a governador.

Por Paulo Gonçalves
08/03/2022 às 18h24 | Atualizada em 08/03/2022 - 18h32
Compartilhar


O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, após cinco anos à frente da administração municipal, confirmou que no fim deste mês deixará o cargo. O motivo é a disputa ao cargo de governador, nas eleições de outubro.

O prefeito afirma que Jaraguá do Sul estará em boas mãos com Jair Franzner.

“Em 1º de abril entrego o cargo ao nosso vice-prefeito. Uma pessoa extraordinária, um homem muito sério, empresário, de uma família simples e que contribuiu muito para a nossa comunidade de Jaraguá do Sul. Entregamos Jaraguá do Sul em boas mãos, continuaremos sempre próximos. Jaraguá do Sul teve uma excelente gestão, com toda nossa equipe e assim continuaremos. Jaraguá do Sul hoje é exemplo, é modelo por sua classe empresarial, por suas pessoas que ajudam e contribuem. Pelo voluntariado e pela participação que existe entre o setor público e a iniciativa privada”, comentou o prefeito.

O prefeito Antídio Lunelli confirma que já está em conversas com todos os partidos, menos com o PT.

“Eu converso com todos os partidos, exceto o PT, mas todos os partidos de Centro, Centro-Direita e Direita. Eu converso muito bem com todos, sou muito bem recebido. É o nosso estilo. Nós somos agregador, somos convergentes do diálogo, da seriedade, da honestidade, da transparência, dos números e é isso que nós fazemos todos os dias”, destaca Lunelli.

Antídio Lunelli afirma que somente deixa a Prefeitura de Jaraguá do Sul para ser cabeça de chapa ao Governo do Estado. “Nós vamos para ser cabeça de chapa do nosso partido”, frisou Lunelli.

Rádio 105 FM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM