NOTÍCIAS



Eleições

Niara abrirá em finais de semana para ajudar na campanha pelo voto dos jovens


Interessados terão orientação para tirar o título pelas ferramentas do TSE.

Por Marcos Feijó
19/04/2022 às 10h07 | Atualizada em 19/04/2022 - 10h28
Compartilhar


A Organização Niara abrirá suas portas nos próximos dois finais de semana para jovens a partir de 16 anos ou que completarão essa idade até o dia 2 de outubro. A finalidade é ajudar na campanha do Tribunal Superior Eleitoral pelo voto de adolescentes. A Niara estará atendendo este público com orientações com a utilização das ferramentas do TSE para quem quiser tirar o título. 

O serviço voluntário será nos dias 23 e 24 de abril e nos dias 30 de abril e 1º de maio. O presidente da Niara, Ari Barreiros, informa que a sede é na rua Romano Anselmo Fontana 671, Centro/Jardim, ao lado do Memorial Attílio Fontana. O atendimento será das 9 às 16 horas sem fechar ao meio-dia. 

O prazo para o encaminhamento e regularizações do título é 4 de maio. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM