NOTÍCIAS



Eleições

Cartórios eleitorais de SC estarão de plantão nos dias 23 e 30 de abril


Para o atendimento presencial, eleitor deve fazer o agendamento prévio obrigatório

Por Lucas Villiger
22/04/2022 às 08h08 | Atualizada em 22/04/2022 - 08h18
Compartilhar

Em razão do fechamento do Cadastro Eleitoral no próximo dia 4 de maio, os cartórios eleitorais e as centrais de atendimento aos eleitores de Santa Catarina estarão de plantão nos dias 23 e 30 de abril, das 9h às 15h, para atender de forma presencial quem não conseguir realizar serviços eleitorais pelo atendimento online.

A pessoa interessada deve acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC) e agendar um horário para ser atendida, ou fazer a marcação pelo Disque-Eleitor: 0800 647 3888. O atendimento ao público é voltado para serviços de alistamento, revisão e transferência do título de eleitor, além de outras demandas relacionadas ao Cadastro Eleitoral com vistas às Eleições 2022.

A Corregedoria Regional Eleitoral orienta aos eleitores não deixarem para a última hora para agendar o atendimento presencial a fim de evitar falta de vagas.

A coleta de dados biométricos (impressão digital, fotografia e assinatura) continua suspensa, sem previsão de retorno, por causa da pandemia.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.
 


Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM