Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Mulher é esfaqueada por companheiro em Irani

Vítima está internada na UTI do Hospital São Francisco

Por Rafael Martini
02/05/2022 às 09h21 | Atualizada em 02/05/2022 - 10h09



Bombeiros Voluntários de Irani atenderam na madrugada desta segunda-feira, 02, a uma tentativa de feminicídio ocorrido no Bairro Santo Antônio. O fato aconteceu por volta das 02 horas da madrugada. Uma mulher foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e encaminhada ao Pronto Atendimento, depois transferida ao Hospital São Francisco.

Segundo os Bombeiros, a vítima tem 42 anos e foi esfaqueada pelo companheiro e seu estado de saúde era grave, pois havia perdido muito sangue. Ela apresentava perfuração profunda no peito, ferimento em um dos braços e o dedo polegar da mão direita quase foi decepado.

A PM de Irani foi acionada e não localizou o autor. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida ao Hospital são Francisco onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Com informações do Repórter Serginho Primam





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM