Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Região

​Bombeiros atenderam a uma colisão frontal entre um caminhão e um carro na BR 153

Acidente aconteceu no sentido Irani a Campina da Alegria.

Por Lucas Villiger
02/05/2022 às 16h42


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado na tarde desta segunda-feira (02) por volta das 14h15 para atender a uma colisão entre um Caminhão e um Fiat Palio na BR-153 sentido Irani a Campina da Alegria.

O condutor do Caminhão um homem de 21 anos de idade que nada sofreu e não quis ser conduzido.

O carona do veículo fiat palio, um homem de 27 anos de idade, referia dor na região superior do braço no ombro direito, apresentava ferimentos leves pela face, ferimentos na região inferior da cabeça e escoriações leves pelo corpo. Após avaliação dos Bombeiros, ele foi conduzido ao Pronto Atendimento de Irani para avaliação médica.

O Condutor do veículo já havia evadido do local na chegada dos Bombeiros.

Os Bombeiros Militares de Catanduvas estiveram auxiliando na ocorrência.

O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani Sandro Alves Pereira parabeniza os Bombeiros que trabalharam na ocorrência e destaca aos condutores da importância do uso das técnicas de direção defensiva e a realização da vistoria e manutenção preventiva para um trânsito seguro para todos.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM