Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Concórdia fica no empate pela Copa SC diante da Chapecoense

Próximo compromisso da equipe sub20 será sábado (14) diante do Brusque.

Por Rafael Martini
09/05/2022 às 08h15 | Atualizada em 09/05/2022 - 08h31


Neste domingo (08), a equipe sub-20 conquitou mais um ponto na Copa SC após empatar em 1 a 1 com a Chapecoense no CT da Água Amarela.

Como já esperado, o clássico foi de muita intensidade, com ambas equipes criando oportunidades e buscando a todo instante a vantagem no placar. Aos 11 minutos, foi a Chapecoense que abriu o placar. Já o gol de empate aconteceu aos 30 minutos, após um forte e preciso chute de Cella (foto) de fora da área.

Na segunda etapa diversas chances foram criadas, inclusive com direito a bola no travessão após cabeceio de Leo Novack nos últimos minutos. A equipe concordiense tentou até o minuto final a vitória mas acabou somando somente 1 ponto, chegando aos 4 pontos em 2 jogos na competição.

A equipe já retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira (09) e inicia a preparação para o confronto contra o Brusque no próximo sábado (14) às 15h no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa Concórdia Atlético Clube





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM